Blog

bola

VI CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM HIV E DIREITOS HUMANOS

VI CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM HIV E DIREITOS HUMANOS

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: DE 29/09/2014 a 28/10/2014

Local do evento: O curso ocorrerá na sede do GIV – Rua Capitão Cavalcanti, 145 – Vila Mariana das 19 as 22hs

Realização: GIV – GRUPO DE INCENTIVO À VIDA

O VI Curso de Atualização em HIV e Direitos Humanos será realizado no final de setembro e todo mês de outubro de 2014, sempre as segundas e terças-feiras.

Considerando que a epidemia da aids é bastante complexa e envolve uma série de aspectos múltiplos e controversos há a necessidade de uma formação continuada que evidencie a pluralidade de realidades e olhares sobre o HIV/aids, o Direito à Saúde e os Direitos Humanos.

Assim a finalidade desta capacitação é uma formação jurídica popular continuada dirigida a membros dos conselhos gestores das Unidades de Saúde do município de São Paulo e funcionários; assistentes sociais; cuidadores que atuam na instituição no Projeto “Cuidador Solidário”, Jovens Ativistas Vivendo com HIV/Aids, e membros atuantes de outras ONG AIDS da Região Metropolitana de São Paulo para que possam protagonizar a construção de um conhecimento crítico capaz de articular as demandas que as pessoas vivendo com HIV/AIDS vivenciam e trazem para atendimento.

A capacitação será ministrada a 15 (quinze) participantes residentes no município de São Paulo e região metropolitana, selecionados dentre os que realizaram a pré-inscrição.

A pré-inscrição será realizada pela home page, www.giv.org.br, no período de 25 de agosto de 2014 a 12 de setembro de 2014 até as 17 horas.

Os contemplados receberão por e-mail a confirmação da sua inscrição e demais informações e orientações acerca do Curso.

Observações: A pré-inscrição não confirma e nem garante a efetiva participação no Curso, solicitamos que aguardem contato de confirmação da Comissão Organizadora. Prestem muita atenção no correto preenchimento dos dados para que não haja problemas de comunicação. Obrigado.

Período da pré-inscrição: de 25/08/2014 até 12/09/2014 (impreterivelmente até as 17:00h – horário de Brasília).

 

Fonte: GIV (Grupo de Incentivo a vida)