Blog

bola

Série Fala Voluntário: Conheça a pedagoga Débora Orellana

Série Fala Voluntário: Conheça a pedagoga Débora Orellana

Dando continuidade a série “Fala Voluntário”, hoje queremos apresentar a nova integrante da nossa equipe interdisciplinar, a pedagoga Débora Orellana.

Débora é graduada em Ciências Sociais e Pedagogia, pós graduada em Intervenção a Violência Doméstica e Fundamentos da Educação Integral.

A nova voluntária contou um pouco sobre a sua trajetória. “Atuei em sala de aula, pelo Estado, e em Educação Não Formal, para jovens e adultos em projetos sociais de contraturno.”

Atualmente, além de colaborar prestando serviços ao PCA, Débora atua em outras causas sociais. “Trabalho há sete anos com um projeto de narrativas territoriais e literatura etnicorracial, para educadores sociais que atuam com crianças e jovens, em Heliópolis”, conta.

O PCA preza pela composição multidisciplinar da equipe de voluntários, buscando promover uma experiência mais completa e assertiva para as famílias assistidas.

Por isso, é com muita alegria que desejamos uma jornada especial no Projeto. Seja bem-vinda, Débora, agradecemos por colaborar com nossas crianças!

Quer saber mais sobre o projeto e conhecer nossos outros colaboradores? Confira: https://www.pca.org.br/

Siga também nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades, ações e notícias sobre o tema.

Facebook
Instagram