Blog

bola

Conheça a Campanha Mude o Mundo

Conheça a Campanha Mude o Mundo

O Projeto Criança Aids conta com apoio de pessoas, instituições e empresas para conseguir continuar atendendo as famílias em situação de vulnerabilidade. Uma destas entidades é a startup “Mude o Mundo” (@mudeomundoofc)!

A Mude o Mundo é uma startup de impacto social que viabiliza a conexão entre pessoas que querem fazer o bem por meio de doações. Sua missão é impactar o mundo positivamente promovendo a conexão entre as pessoas que precisam de apoio e as pessoas que podem ajudar.

O PCA está com duas campanhas na plataforma, sendo uma com apoio à reforma da ONG e outra com apoio aos itens da cesta básica.

Além de ajudar o PCA, a instituição propõe que toda doação recebida seja adquirida em pequenos comércios, o que gera um duplo impacto e fomenta a renda do comércio local. O projeto já recebeu alimentos que foram comprados no mercadinho do bairro, fazendo com que toda a comunidade cresça junto.

Saiba mais sobre a “Mude o Mundo”

A Startup é uma idealização de duas amigas, Juliana Aboud e Talu Gomes, que decidiram, juntas, criar um marketplace do bem em busca de impacto real na sociedade e no mundo.

Unindo forças, elas acreditam que a plataforma pode possibilitar ajuda a quem precisa por meio do engajamento de pessoas que estão dispostas a construir um mundo melhor e mais justo.

Como funciona:

A ONG se cadastra na plataforma e, caso seja aprovada, é gerada uma campanha de doação em dinheiro com um objetivo específico, seja alimentação, educação, saúde, entre outros.

O diferencial da Mude o Mundo é conectar a necessidade das ONGs com pequenos comércios locais, causando duplo impacto na doação!

Além disso, a startup conecta empresas para suprir necessidades específicas, como aconteceu com a canalização do gás do PCA!

É arrecadado 10% dos valores para custos da plataforma e despesas que incluem as tarifas para as operadoras financeiras (que processam os boletos, cartões e depósitos).

Uma maneira rápida e segura de ajudar! Acesse o site da startup e saiba mais